sábado, 27 de agosto de 2011

As crianças de Hermes

Ontem, atravessando a rua, o ônibus que eu precisava
estava prestes a dar partida, e eu já estava conformado
em esperar no ponto pelo próximo, mas por segundos
dei uma pequena corrida e encontrei um menino parado
na porta, que deve ter seus 7 anos no máximo! conversando
com o motorista, que em uma situação normal, não daria
ideia para ele ... olhei para trás e tinham 2 meninos, negrinhos
e bonitos, mas eles não subiram no ônibus.

Achei a situação engraçada e de inicio, me sentei e iniciei minha
leitura e um estalo na minha mente anunciou a o autor da traquinagem
e sorte, Hermes, o próprio!
Fiquei tão feliz de ver nossa relação se estreitando e cada dia
aprendo mais e me surpreendo com Ele que é o mais próximo
do homens, com a donzela do sorriso avassalador e com a luz
e a voz de Delfos.

Nenhum comentário: