quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Afrodite de Yves Saint Laurent


Eu estava conversando no Facebook, quando ao som dos tambores fui atraído para a tv, meio hipnotizando com o comercial do novo perfume:

Belle d'Opium Yves Saint Laurent


Notas do Belle d'Opium:
Lírio, sândalo, gardênia, pimenta branca, jasmim, acorde narguile

Fiquei encantado com a força e a beleza da modelo
a dança e os movimentos, foi como ouvir o riso de Afrodite ...

Quem quiser ver o vídeo aqui está:



e a resenha do perfume você encontra Aqui !

O comercial do perfume Belle D’Opium, da Yves Saint Laurent, foi banido da televisão britânica na última quarta-feira, 2 de fevereiro. Segundo a Advertising Standards Authority (ASA), órgão regulamentador da publicidade no Reino Unido, a nova campanha da marca insinua o uso de drogas.

Alguns momentos específicos do vídeo, estrelado por Melanie Thierry e coreografado por Akram Khan, foram considerados ofensivos pela ASA, como a cena em que a modelo desliza o dedo indicador pelo braço, fazendo uma possível alusão a injeção de ópio no corpo.

A maison francesa explicou-se, dizendo que o nome do perfume sugere as qualidade da mulher que usa a fragrância, e não faz alusão aos efeitos do narcótico. O coreógrafo britânico responsável pela campanha também declarou que a dança foi desenvolvida com o intuito de mostrar a energia interna, a paixão e o desejo da personagem, sem quaisquer mensagens implícitas. As informações são do jornal Daily Mail.

A linda modelo Melanie Thierry:

Nenhum comentário: