domingo, 29 de maio de 2011

Tesouros


Eu não tinha noção de que Afrodite mudaria
tanto minha vida, como mudou, sempre para melhor.

De lá pra cá, tive momentos de lágrimas de alegria,
vezes de tristeza, lágrimas que lavam a alma e refrescam
os pensamentos ...

Com Frô descobri uma Mãe considerada pela maioria
como fútil, mas que jamais deixou de me acalentar
quando como um filho inseguro, corria para seus braços
buscando proteção.

Ela me fez enxergar a vida com mais beleza, leveza e liberdade.
Um senso de liberdade que pra mim era novo, tendo eu vindo
de uma família evangélica, que preza outros costumes!

E nesse caminho, Ela nunca deixou que eu me sentisse sozinho,
me fez descobrir pequenos tesouros que me fizeram aprender
e ensinar sobre Amor, Amizade, Relacionamentos e sobre como a vida
deve ser ...
Meus Corais, Pérolas, meus tesouros, trazidos do imenso mar de Afrodite

Marcos Lamarca: O Ariano, juntos dominaremos o mundo, ou vamos nos matar antes ...
NinaDarc: Alita de Frô, a prova mais viva que Afrodite age na minha vida ...
Rodolpho Amaral: Meu Pastel, adoro chorar junto com você ... Sempre chorando de rir ...
Diego Vilaça: O Inocente Leãozinho, Meu mais novo irmão, Já Amo Você ...
Nívea Ruiva: O poço das Lamentações, Meu diário ambulante e minha confidente ...
Pedro Paulo (In Memorian) : O Sábio Oráculo, aquele que me fez entender a dádiva dos Deuses em nossas vidas ...

Nenhum comentário: