segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Impulso ...

Nesse início do ano civil, sentimos um impulso por
coisas que planejamos no ano anterior e que por
alguma maneira não conseguimos concluir.
Sinto essa energia em mim nesse momento, sinto
uma força e percebo sensações de que vai ser um
ano muito sutil e alegre ...

Tive umas boas surpresas no fim do ano ...
Achei uma série chamada Valentine, que traz
os Deuses ao convívio humano, e coloca Afrodite
como uma Deusa engajada a ampliar o Amor no
mundo, e com isso ela tem a ajuda de outros Deuses
e uma escritora de romances.
A série me envolveu de verdade, já ri e chorei assistindo,
por me identificar em alguns momentos, por entender
de alguma forma um pouco mais dos Deuses e por aí vai ...

Uma outra surpresa foi ter conhecido o Leonardo que
chegou assim de mansinho na minha vida, e fomos nos
conhecendo e ainda estamos ( nos conhecendo) e de uma amizade
veio um sentimento que a muito eu não tinha vivido.
é um gostar tranquilo e aos poucos ...
Estamos namorando ... e ainda não nos vimos, mas é diferente
de relacionamentos criados na internet, ambos sentimos isso!
Tem vezes que me faz lembrar aqueles casamentos indianos
onde os noivos se conhecem somente no momento do Sim! Rs
Mas tá indo ... sem pressa e está me fazendo muito bem!

Estou bem animado, porque esse ano vou poder fazer as libações
a partir de janeiro, e começamos com Hera, logo Hera ... Já era!
Estou me organizando pra fazer uma coisa bacana, e assim que der
posto as fotos lá no Facebook!

Agradeço aos amigos que acompanham o Blog e que se fundem aos
meus pensamentos e experiências!

Beijo.

Nenhum comentário: