segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Recomeçando ...

Bom, depois de um"Longo" tempo sem postar, volto com algumas novidades ...
Acredito que a minha ausência esteja também relacionada com o recolhimento
que o Inverno nos traz, algumas vezes até dá pra armazenar e planejar
idéias que podemos colocar em prática na primavera que já se aproxima...
Mas isso é assunto pra um outro Post!

Então, a primeira novidade é que me formei como Maquiador!
Pra mim é a realização de um sonho que Afrodite fez se tornar SupeReal!
Assim como outras coisas em Minha Vida ... Ela me impulsionou a realidade
do meu Sonho.

E a outra novidade é que me rendi de vez aos Encantos Gregos, já que minhas
práticas diárias e vivências já envolviam um pouco do Helenismo sem que eu soubesse!
Resolvi dedicar meu Culto como politeísta Hellênico. O que Muda? Muita Coisa, que
aos poucos vou explicando a vocês dentro do que já Conheço!
Do mais, a gente vai se falando ... =)

Beijos!

Nenhum comentário: