domingo, 3 de maio de 2009

Sentimentos...


Depois que comprei o Óraculo da Deusa, uma nova consciência se abriu a mim.
levando em consideração que não fiz nenhum dos exercícios que constam no livro.
Das 52 Deusas que compõem o baralho nenhuma me chamou a atenção de início,
mas aí o Samhain chegou e com ele toda a energia que essa data possui veio à tona.
Não fiz nada de especial aos meus entes queridos que não fazem mais parte desse plano.
Acredito que trazer na memória todas as coisas e momentos que vivi com essas pessoas é
uma linda homenagem.Não sei se por se tratar de uma data que nos inspira morte e renascimento ,ciclos e espirais começei a sentir Deméter agir em minha vida!

Uma sensação de ávidos sentimentos...
Presenciei a própia Deméter me resgatar do submundo(a parte de minha alma que escondo de mim mesmo),me senti como uma semente, brotando a uma nova experiência.
Foi um breve porém intenso momento de choros e risos que me trouxeram um valioso presente:

Saber expressar as Emoções!


Nenhum comentário: