quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Meu Primeiro T Amo


Dentre alguns relacionamentos quem nunca aguarda ansiosamente pelo momento no qual tal simples frase é mecionada no ápice das emoções.
Pra mim é impossível imaginar sentimentos reprimidos, auto enganados.
Já fui amado por maneiras e ritmos tão variados assim como o própio amor se mostra...
Amores insanos,entregues a desvaneios
Puro como o sorriso de um anjo
Intenso e devastador como uma flor no caminho de um tufão!
Amar não é sofrer,viver o amor é aprender...
A desvendar os seus mistérios,
A se entregar nos seus prazeres,
E gozar de toda sua plenitude.


Entre os sabores de um pula-pula de algodão doce e beijos caramelados,
Como nos contos infantis ... meu Era uma vez , se iniciou com as palavras...

Eu te Amo!

Um comentário:

Unknown disse...

ahhhh que bonitino...:p